Facilidade

Baixo Custo e Muita Eficiência

O Pontto V é um relógio de ponto cartográfico, ou seja que faz a marcação do ponto através da impressão do horário de entrada e saída do colaborador em um cartão de cartolina. É uma solução simples e de preço baixo para o controle de ponto da sua pequena empresa ou residência. O Pontto é um relógio de ponto fácil de utilizar, que não requer conhecimento técnico para sua instalação ou operação. Por ser um relógio para controle de ponto manual este produto é isento das regras do ponto eletrônico do Ministério do Trabalho.

Gerenciamento

Controle Eficiente

O Pontto garante o controle eficiente de colaboradores mesmo em empresas pequenas e sem infraestrutura de informática.

Investimento

Custo Benefício

O Pontto V pode ser uma opção inicial para pequenas empresas pois tem preço mais baixo que as soluções de ponto eletrônico.

Tecnologia

Simplicidade e Facilidade

Sensor que identifica o lado correto do cartão, nobreak interno, motor que puxa e devolve o cartão automáticamente e muito mais.

Tudo o que precisa

Versatilidade

O relógio Pontto V é a solução ideal para pequenas empresas, locais remotos sem infraestrutura de informática ou mesmo residências. Além de marcar os horários de entrada e saída dos funcionários, o Pontto V pode realizar outras tarefas como controlar os horários dos turnos identificando atrasos e saídas antecipadas, acionar a sirene indicadora de início e fim de turnos.

  • Simples e Moderno
  • Extremamente Fácil
  • Ótimo Custo Benefícil
Dentro da lei

Legislação

Se você tem mais que 10 funcionários é obrigado a realizar um controle de horário, seja por registro de ponto manual, mecânico ou eletrônico, conforme determina o § 2º, do Art. 74 da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. O Pontto V é considerado pelo Ministério do Trabalho como um relógio de ponto mecânico. Sendo assim, é permitido por lei e não está em desacordo com a Portaria 1510/2009 do MTE.